Feminicídio foi cometido para que esposa não denunciasse o réu por estupro das enteadas
André Lorscheitter Baptista, um médico de 50 anos, foi preso na última terça-feira (29) no Rio Grande do Sul, suspeito de assassinar sua esposa com um sorvete envenenado.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Netanyahu disse que o objetivo do ataque era assassinar a ele e sua esposa, e chamou a tentativa de "um grave erro".
Réus condenados pelo Tribunal do Júri devem iniciar cumprimento da pena imediatamente, mesmo que possam recorrer
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
Na noite em que cometeu os assassinatos, o homem se jogou na frente de um carro e tentou cortar a própria garganta.
Durante a investigação, foi determinado que Fúvio não ofereceu drogas à vítima no dia do incidente, nem alterou a cena do crime de maneira proposital.
O homem foi preso pelo setor de capturas da Polícia Federal de Guarulhos, em São Paulo. Ele e a mulher com quem mantinha um caso extraconjugal mataram o esposo dela na cidade de Nazária, Piauí, em 25 de agosto de 2023.
Infelizmente atentados como este são realidades no mundo, e não é coisa de agora. Relembre alguns outros nomes de presidentes e candidatos americanos, e outros do mundo.
Após o ataque, era possível ver sangue escorrendo no rosto de Trump. Seus assessores afirmaram que ele passa bem.
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
De acordo com 3° Batalhão de Floriano, a dupla havia furtado veículo na cidade Floriano levado para vender em São Raimundo Nonato e pegaram taxista em corrida de volta.
O ex-vereador Francisco das Chagas Ferreira é julgado por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. A vítima Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.
O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20), na cidade de Presidente Dutra.
Segundo as investigações, o policial também tentou assassinar o filho de 17 anos, mas a arma falhou. O fato ocorreu na cidade de Parintins, nesta terça-feira (19).
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
O crime ocorreu quando o homem tentou matar a ex-esposa e a sogra com golpes de pauladas na cabeça, em abril de 2022, na cidade de São João do Piauí.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia
Eliésio estava sob custódia preventiva desde a morte de sua esposa e agora enfrentará os processos em liberdade.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.